x-man armageddon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha e torne-se um mutante em meio a um mundo devastado pela que entre humanos e mutantes
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 naruto next generation

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2010

Ficha do personagem
raça: mutante
poderes poderes:
Hp Hp:
naruto next generation Left_bar_bleue100/100naruto next generation Empty_bar_bleue  (100/100)

naruto next generation Empty
MensagemAssunto: naruto next generation   naruto next generation EmptyDom Ago 15, 2010 9:29 am

Titulo
Naruto next generation

Sinopse: 100 anos depois dos acontecimentos atuais do anime

Classificação: 12 anos

Gêneros: ação/aventura/mistério


Uma obra de eliotex



O inicio da próxima geração



100 anos atrás um herói chamado naruto uzumaki nasceu na terra da folha e com ele depois de um novo período de guerras a aldeia pode se estabelecer graças à naruto ele foi imortalizado como um herói e cem anos depois outro herói se erguera .



Capitulo1: O despertar de um novo herói

Takato acorde esta quase na hora de você ir para a academia ninja lembre-se que hoje e o seu penúltimo dia hoje você não pode se atrasar

_Takato: já vou mãe, melhor eu correr não posso me atrasar.

Ele pega um bolinho e sai correndo

E na academia:

O professor diz : takato atrasado como sempre em. Bem como hoje e o penúltimo dia de aula vou dar um desconto. Como vocês já aprenderam tudo o que eu já tinha que ensinar só vou separar as equipes, por favor, as equipes que forem sendo faladas se retirem, por favor, e no dia da graduação assim que receberem suas bandanas vão conhecer os seus senseis no parque

Esta è a lista das equipes:

Equipe um: Takato, Chiato uchiha e Rim inouei.

Equipe dois: Konji akimichi, Shinco Nara, Erio yamanaka.

E a equipe de takato e a outra equipe se retiraram enquanto a chamada continuava

Quando takato voltou para casa:


E ele não conseguiu dormir de tão ancioso

No dia da graduação:

O professor da à bandana para todo mundo incluindo takato logo depois dois alunos cochicham na frente de takato:

E verdade mesmo que a casa dele pegou fogo foi mesmo dizem que alguém a incendiou só que ninguém sabe quem foi só sabem que a família toda dele foi morta. Foi e o uchiha dizem que ele e descendente direto de sasuke uchiha ele que restaurou o clan há pouco mais de 100 anos atrás quando o clan quase foi a extinção

E então takato fala com Rim e Chiato: vamos sair daqui porque daqui a pouco vamos conhecer nosso sensei. E rim e Chiato dizem: vamos

Enquanto eles estão correndo, uma figura misteriosa fica escondida o espiando.

Nossa então aqueles são meus alunos não parecem grande coisa.

No parque:

_Chiato diz: Nossa tem muitos senseis aqui. U é quem são eles?

_Rim diz: É outro time de senseis e parecem que a equipe de konji akimichi já achou seu sensei

E duas horas se passaram:

Takato pega uma pedra e joga longe e logo depois diz: nossa que sensei atrasado duas horas to começando a duvidar se ele existe mesmo.

Logo depois uma pequena bolinha cai e explode fazendo uma grande bomba de fumaça o que você disse mesmo sobre eu não existir sou o sensei de vocês Matsumoto gingue

Continua no próximo episodio...
Editar Post Resposta Responder com Citação 26/06/2010 13:15 #2
Leon.S Kennedy
Tripulante
Data de Ingresso
Jun 2010
Posts
36

To gostando ^^


A mente humana é uma vadia complicada,ela vê as coisas e numca mais esquece.
Resposta Responder com Citação 26/06/2010 20:00 #3
Tsunade_Sama
Detetive Espiritual

Data de Ingresso
Apr 2010
Localização
Rio de Janeiro
Posts
235

Lhe proponho mais originalidade daki pra frente... e vamos ver no q vai dar.

;D
Resposta Responder com Citação 26/06/2010 20:52 #4
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

No ultimo episodio de naruto next generation:

Logo depois uma pequena bolinha cai e explode fazendo uma grande bomba de fumaça o que você disse mesmo sobre eu não existir sou o sensei de vocês Matsumoto gingue

capitulo 2 conhecendo meu sensei

Takato faz uma cara de assustado e diz:voce e o nosso sensei nao parece muita coisa.

Matsumoto aponta para ele e diz: olha so quem fala vamos começar o teste de graduaçao para passar por mim o seu teste de graduaçao simplesmente consiste em me pegar se voce encostarem um dedo em mim serao dignos de serem treinados por mim bem mais vamos começar

takato rapidamente pega uma kunai e diz:so,isso e facil.

takato joga duas kunais em seguida usa o Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa e desaparece completamente na nevoa em seguida tres clones da agua aparecem e jogam tres kunais em matsumoto rapidamente matsumoto desvia de todas com as maos nos bolsos e

matsumoto diz:so isso ne,nao sou como pareço droga!!!

uma kunai e jogada e rapidamente ele desvia logo depois Rim sai da nevoa e tenta da um soco em matsumoto ele rapidamente desvia de novo ele a pega pelo braço e a joga muito longe

matsumoto diz:ha pirralhos e so isso que tem

Chiato diz:nao.

Chiato rapidamente cai quase em cima matsumoto ele fica em pe e rapidamente usa bushin no jutsu tres clone aparecem logo depois ele faz a posiçao do cavalo e do tigre e usa o katon no jutsu(jutsu de fogo) matsumoto rapidamente some e Chiato diz: ue como ele sumiu.

matsumoto atras dele diz :atras de voce.

da um chute em Chiato depois joga chiato longe

escondido Takato diz : peguei voce.

Takato rapidamente usa o Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)

ele rapidamente cospe ondas de agua em matsumoto e o atinge o arremesando o longe.

matsumoto em cima dele diz:sabe como eu fiz isso ???

Takato diz:nao

matsumoto diz:Bukujutsu
(Tecnica de Voar)

derepente Rim Chiato e Takato pulam de diferentes direçoes o cercando todos tentando da um soco matsumoto para de voar e cai enquanto ele se nocauteiam a nevoa some por Takato esta desorientado quando os tres acordam:

matsumoto diz:demoraram a acodar parabens voces conseguiram
quando cai vi que os tres conseguiram arracar um pedaço da minha roupa lutaram bem mais se fosse para mim encostarem em voces estariam nocauteados mais lutaram bem por isso estao adimitidos por isso sejam bem vindos muitos desafios o esperam mais e para voces agirem como uma equipe e todos eles serao ultrapassados agora vamos o hokage quer ver voces.

No proximo episodio de naruto next generation...

a o hokage nao parece ser tao forete nao se enganem ele e forte quando precisa ser se nao nao seria hokage no proximo episodio a primeira missao do time 1
Editar Post Resposta Responder com Citação 26/06/2010 20:52 #5
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

A pessoal os capitulos serao lançados uma vez por semana sera ate ond epode ir mais pode ser mais posso postar dois tres ou ate quatro mais nao me aprecem manga bom e manga que demora para se fazer.

espero que gostem dos mangas
Última edição por eliotex; 26/06/2010 em 21:00.
Editar Post Resposta Responder com Citação 26/06/2010 21:40 #6
beatriz f.
Vampiro

Data de Ingresso
Apr 2009
Localização
cidade da garoa e do frio>.<
Posts
782

caramba, next generation msmo, mto bom
parabesn novo escritor da cdm^^






NS:naruto shippuden
MHP-MOVIMENTO HERMANAS POWER

AFS:ASSOCIAÇÃO FEMININA DE SHINIGAMIS
vampire clan

vampire knight ruless



princess of vampires*.*
Resposta Responder com Citação 26/06/2010 22:32 #7
Tsunade_Sama
Detetive Espiritual

Data de Ingresso
Apr 2010
Localização
Rio de Janeiro
Posts
235

Discontraido, descrições detalhadas... esse segundo cap mudou em parte minha opnião.

Congratulations!
Última edição por Tsunade_Sama; 01/07/2010 às 07:30.
Resposta Responder com Citação 27/06/2010 20:05 #8
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

No ultimo episodio de naruto next generation:

matsumoto diz:demoraram a acodar parabens voces conseguiram
quando cai vi que os tres conseguiram arracar um pedaço da minha roupa lutaram bem mais se fosse para mim encostarem em voces estariam nocauteados mais lutaram bem por isso estao adimitidos por isso sejam bem vindos muitos desafios o esperam mais e para voces agirem como uma equipe e todos eles serao ultrapassados agora vamos o hokage quer ver voces.

Capitulo 3 a primeira misao do time 1

Na sala do hokage ....

um jounin entra na sala do hokage e diz : senhor hokage o time 1 esta esperando

O hokage suspira e com uma voz calma diz:mande os entrar.

o time 1 entra e todos sentam e escutam o hokage

o hokage diz: a missao que eu tenho para voces e de nivel c

voces vao para fora da vila prucurar por uma flor azul rara somente encontradas nas fronteiras do país do gelo la encontrarao essa flor cuidado pois nao sao so voces que querem essa flor ja que essa flor serve para dois fins um e que ela e um ingrediente ue se usa em um remedio para uma doença muito rara e o outro e para dar uma força enorme ao ninja que beber o suco da rosa.Partirao amanha de manha.

E o time um sai da sala e vai embora.

No dia seguinte todos do time 1 estavam la ja que os tres vieram juntos. 1hora depois dos tres chegarem matsumoto tambem cehga e eles partem para a misao quando eles saem da vila nao sabem qu uma figura misteriosa os espia

aqueles ali devem ter muito dinheiro

e quando chega a noite

Takato muito cansado diz: vamos parar por hoje ja estamos muito cansados e ja esta longe da aldeia mais uns dois dias nos chegamos lá.

Chiato diz:Rim Matsumoto vamos parar por hoje nos estamos muito cansados concordo com o takato pela primeira vez

entao Matsumoto e Rim Chiato e Takato param e acampao logo depois que eles dormem uma figura misteriosa pula e tenta matar matsumoto com uma faca quando ele enfia a faca no pescoço de matsumoto puf era so um saco de areia rapidamente o matsumoto verdadeiro joga a faca longe rim takato e chiato acordam e rapidamente Rim faz um

jutsu chamado Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)

que cega totalmente o inimigo e matsumoto rapidamente da um soco muito forte na sua nuca o fazendo desmaiar quando ele acorda esta amarrado a uma arvore ja de dia.

e eles continuam a viajem quando chegam la esta muito frio eles proucuram a flor de qualquer jeito e nao acham de repente takto aponta para alguma coisa e diz olha oque e aquilo quando eles cehgam la e um menino estava uase congelado mais ainda vivo eles armam a tenda e aquecem o menino quando o menino acorda ele diz a onde esta seguro nos somos ninjas da folha quanto tempo eu fiquei assim ???
Rim diz:nao sabemos o achamos a 2 dias atras.

takato entra na cabana e fala com ele: voce tem uma flor azul.

Rim bate em Takato e fala :voce e tao incesivel em voce nao notou que ele acordou agora.

o mennino fala:sei onde pode conseguir uma tem um vilarejo aqui perto la tem um criador de rosas azuis ja que muitas pessoas dessa area pegam essa doença so que vai ter que resgata-lo das garras de ladroes,posso te levar ate o covil deles se quiserem.

Rim diz:nos aceitamos

sigam pelo norte ate encontrarem um vilarejo va ate a prefeitura depois siga direto pelo sul ate encontrarem uma gruta la e que estao os bandidos

entao eles seguiram todo o percurso na frente da gruta takato,chiato e matsumoto esperam quando um bandido sai eles usam a tranformaçao para se tranformar em bandidos com as mesmas roupas entao eles entram na gruta quando eles entram eles perguntam a um ladrao:

a onde e a a prisao

o ladrao diz para que voces querem saber.

matsumoto diz temos que ir para la ordens diretas do chefe temos que interrogar o cultivador das rosas azuis o

ladrao fala:entao ta a prisao e na porta subterranea a esquerda dessa as escadas quando chegar la fale com o carcereiro que ele vai abrir a cela e vai leva-los para a sala de interrogatorio para falar com o criador das rosas azuis.


eles executaram como ele disse quando chegou no carcereiro

Chiato pergunta:onde esta o o cultivador das rosas azuis ??

o carcereiro diz:cela 0322

takato diz: nos leve la.


ele levou takato e os outros ate o interrogatorio la dois guardas estavam la para espiar tudo oque eles diziam assim que o carcereiro foi embora

rapidamente matsumoto pula da cadeira onde estava em cima de um guarda e o faz desmaiar e takato manda uma kunai na digular do outro o matando na hora.

takato diz:cultivador das rosas azuis nos viemos te salvare em troc aqueremos uma rosa azul

o cultivador fala : entao me salvem.

eles pegam algemas dos guardas e botam nele logo depois ainda desfarçados o levam ate quase irem para fora ate que

um guarda pergunta:estao levando ele a onde.

takato dizara ver o chefe.

o ladrao diz ei o chefe fica na quela sala ali.

o ladrao grita desertores fuga!!! fuga !!!

Chiato rapidamente pula e da um chute na cara do ladrao joga varios papeis bombas bem fortes la dentro e corre com o cultivador de rosas para onde Rim estava cuidando do menino enquanto o esconderijo e todos os ladroes pegam fogo

enquanto isso na barraca onde rim e o menino estavam

o menino fala Surprised cultivador de rosas vai ficar bem???.

Rim nao sabendo entao para tranquilizar o menino disse: sim porque esta perguntando isso.

o menino disse:ele nao e so um cultivador de rosas azuis ele tambem e meu avo.


surpresa ela fala: entao ele e seu avo.

no meio da conversa takato chega na cabana e diz:trouxemos o cultivador de rosas azuis.

o menino muito feliz diz:vovo voce veio.

o avo do menino falaor voces terem me libertado daquela prisao eu vou dar uma rosa azul para voces mais para isso tenho que voltar para minha casa la no meu porao eu guardo as minhas flores azuis num tipo de estufa.

quando eles chegam na cidade nao so eles chegam mais como os sobreviventes dos ladroes tambem e ele falou por terem destruido o nosso coviu essa cidade vai ter mais impostos ate recuperarmos tudo o povo muito fica muito trite e so reclama.

takato diz:seu povo covarde vao deixar os bandidos mandarem em voces eles sao maiores mais so sao 50 enquanto tem quase 1000 de voces lutem contra eles e ganhem

enquanto uma luta entre o povo e os bandidos acontecia takato chiato e matsumoto ajudam quando a luta termina


o criador de rosas azuis fala:obrigado por devolverem a nossa dignidade graças a voces a terra e nossa nao precisamos desse bandidos entao tome esse presente

ele da a rosa azul a takato dias depois disso takato parte para a aldeia da folha quando chegam la eles vao imediatamente a sala do hokage

na sala do hokage

o hokage suspira e diz: parabens time 1 graças a voces temos a rosa azul e podemos dar para o nosso cliente que deseja curar a infermidade que ele tem.

quando eles saem da sala e do predio takato grita:conseguimos conseguimos completar a missao.

no proximo capitulo de naruto next generation

os novos jutsus
Editar Post Resposta Responder com Citação 30/06/2010 22:02 #9
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

No ultimo episodio de naruto next generation

quando eles saem da sala e do predio takato grita:conseguimos conseguimos completar a missao.

capitulo 4 os novos jutsus

depois de muitas outras missoes matsumoto disse para os encontrar no parque

No parque os quatro se encontraram la matsumoto diz:

__Bem voces devem saber que a prova chunin e feita uma vez por ano falta 3 meses para essa prova como vcs fizeram muitas missoes quero que vcs se encontrem de novo daqui a dois meses para treinar todos os seus jutsus e aprender novos tentem pegar jutsus elementais e voce o uchiha quero que voce treine o sharingan

entao eles se sao dispensados.
Editar Post Resposta Responder com Citação 30/06/2010 22:21 #10
JuBaLu
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2009
Localização
SC-Florianópolis
Posts
12


ficou bem legal!!! mas como tsunade falou antes falta um pouco de originalidade... mas o resto ta bem bom ^^ vo até acompanha!!


faça um vampiro feliz:





Resposta Responder com Citação 01/07/2010 17:17 #11
George Firefalcon
Equipe RPG


Data de Ingresso
Jun 2009
Localização
No Meu Serviço...
Posts
1.097


Cara, você me pediu pra acompanhar, então eu vou lhe dar algumas críticas, entenda-as como construtivas, ok?

Primeiro lugar, você não usa estrutura de texto legível, isso impacta na hora de ler... Não querendo ser o sabe tudo, mas tente usar as minhas estruturas como exemplo.

Segundo lugar, me parece que você está fazendo quase tudo no mesmo esquema de Naruto clássico, um time de três genin recém formados como Naruto, Sakura e Sasuke, embora com outros nomes. Você inovou fazendo um deles ser usuário de Suiton de nascença, e isso é legal. Tente ser mais imaginativo.

Terceiro, tente organizar melhor suas idéias, e melhore nas descrições. Uma descrição bem feita pode até instigar a imaginação de quem está lendo, e isso é massa.

Espero que tenha ajudado ^^

Quem quiser saber das minhas comus, clique:
Meu perfil

Leiam: Minha fic

Casado com LunnaNowa koi-chan - te amo, tenshi-chan!

Gosta de histórias empolgantes? Jogue RPG conosco! Clique aqui...
Resposta Responder com Citação 01/07/2010 22:15 #12
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

continuação

2 meses depois no parque

Matsumoto diz:

__ Dois meses atrás eu falei para vocês treinarem os seus jutsus agora eu quero ve-los chiato você primeiro.

Chiato faz o símbolo do tigre e fala:

__Sharingan!!!!!!!!!

Derrepente os olhos deles ficam vermelhos e se transformam num sharingan nível 3

Matsumoto diz:

__otimo chiato agora takato sua vez

Takato se posiciona e grita:

__Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Água Lançada) e ele lança agua no chao.

Matsumoto diz: otimo dominou um jutsu de agua que vai te ajudar bastante.

Rim foi se preparou e fez as posições de mão juntou as duas mãos deixou um espaço vazio derrepente uma bola de raio começou a crescer nas suas mãos e ela gritou:

__Raiton-Raikyuu.

Ela mandou a bola de raio no chão e abriu um buraco nele.



Matsumoto diz:

__parabéns.

Derrepente um vento aparece e arranca algumas arvores depois vários raios começam a cair e destruir tudo e quando um raio cai um ninja mercenário sem camisa de calças pretas com varias cicatrizes no abdômen um chapéu que só permite ver um sorriso tão macabro que e de assustar diz:

__ esse e o homem que foi encubido para essa missão, Matsumoto, não será um grande desafio (ele pega a sua alabarda)

Matsumoto diz:

___Posso saber pelo menos quem e você.

O ninja diz: Arrgg, patético como sempre Eu sou o grande Hayato o ninja do trovão vim aqui em busca da cabeça deste homem e matarei qualquer um que tente intervir.

Então Hayato corre em direção a Matsumoto e lê atacou com a alabarda em direção a cabeça.

Matsumoto diz:

__só isso.

Matsumoto abaixa e tenta dar um chute na barriga de Hayato e puf era apenas um bushin logo depois o Hayato verdadeiro aparece atrás dele e diz:

_ acha que eu também sou ingênuo.

Matsumoto muito surpreso disse:

_não por isso que eu vou fazer isso.

Matsumoto da um pulo por cima de hayato e depois tentar dar um soco nele e depois se esquivar Hayato gira e corta o braço de Matsumoto com muita raiva grita:

__você me cortou vai pagar por isso Fuuton-Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) ele joga um grande tufão em cima de hayato.
Hayato desvia do ataque e pega Rim como refém e depois diz:
__ Se me atacar vai atacar seus aluninhos hahahahahaha.

Takato por sua vez usa o: Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta)

E cospe água em forma de uma rajada no chão fazendo um pequeno lago com o buraco que Rim fez no chão e depois usa o: (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) e se esconde na nevoa Matsumoto com muito medo diz:


__solte-a e darei a minha cabeça para você

Escondido takato disse:

__Não.

Quando takato chega perto Matsumoto da um soco nele e depois aparece atrás de chiato da um soco no pescoço e o faz desmaiar chega perto de Hayato e se ajoelha e Hayato diz:

__ Está disposto a se sacrificar por estas crianças, certo, mas isso não vai proteger esses moleques.
Matsumoto como a sua ultima ação na terra da um chute na mão dele e faz ele largar Rim que foge carregando Takato e Chiato logo depois Hayato corta a cabeça de Matsumoto a pega e a leva em bora.


Quando Takato acorda ele e chiato estão no hospital.


Continua no próximo episodio

No próximo episodio de naruto next generation

A promessa
Última edição por eliotex; 01/07/2010 em 22:22.
Editar Post Resposta Responder com Citação 01/07/2010 22:20 #13
George Firefalcon
Equipe RPG


Data de Ingresso
Jun 2009
Localização
No Meu Serviço...
Posts
1.097


melhorou muito, hein, cara?? muito bem... tenta abordar o torneio Chuunin melhor... mas não tente fazer seus Gennin fodões assim...

Quem quiser saber das minhas comus, clique:
Meu perfil

Leiam: Minha fic

Casado com LunnaNowa koi-chan - te amo, tenshi-chan!

Gosta de histórias empolgantes? Jogue RPG conosco! Clique aqui...
Resposta Responder com Citação 02/07/2010 13:25 #14
JuBaLu
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2009
Localização
SC-Florianópolis
Posts
12


ficou bem melhor... mas vc poderia fazer uma pouco mais difícil para eles, não desse jeito:"Derrepente os olhos deles ficam vermelhos e se transformam num sharingan nível 3" O.o


faça um vampiro feliz:





Resposta Responder com Citação 12/07/2010 10:45 #15
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

No ultimo episodio de naruto next generation

takato e chiato acordam no hospital

capitulo 4:A promessa


takato e chiato acordam no hospital qaudno recebem a noticia de Rim desesperado takato diz :

__Porque ele tinha que fazer isso porque nos poderiamos ter vencido poderiamos.

chiato vendo aquela cena deplorante da um soco na cara de takato e diz:

__Takato presta atençao ele era um ninja todos nos corremos esse risco ele sabia disso mais ele se arriscou assim mesmo entao nao reclame !.

Rim olhando aquela cena começou a chorar e chorando pensou:

__A culpa e minha se eu tivesse sido mas forte eu teria conseguido me livrar e ele nao teria se sacrificado.

takato chorando muito falou:

__Eu prometo que a partir de hoje nao descansarei nao me abaixarei farei de tudo para conseguir descobrir quem foi que matou matsmoto.


Quando eles tiveram alta na sala do hokage


O hokage com uma cara calma e serena fumando seu cachimbo com uma mao e escrevendo com a outra disse:

__Como matsumoto foi brutalmente assasinado por um ninja mercenario com o nome de Hayato.outro sensei sera designado até la vocês treinarao para a prova chunin como era desejo de matsumoto estão dispensados.


takato e sua equipe sairam em silencio da sala rim muito preucupada falou para takato:

__Takato nao fica assim nos vamos nos recuperar.

Rim tentou encostar no ombro dele mais quando ela chegou perto ele bateu na mao dela e disse:

__Se tentar me tocar mais uma vez eu juro que eu arranco a sua mao


e ele logo depois sumiu correndo numa velocidade incrivel

Rim disse para chiato:

__será que ele vai ficar bem chiato.

chiato muito serio disse:

__Nao sei mais ele sabe que a prova chunin e daqui a dois meses nao podemos fazer nada a nao ser treinar e esperar ate la.


depois de dois arduos meses de treinamento takato rim e chiato se encontram novamente no parque para conhecer seu novo tutor


quando os tres estao la takato muito arrependido diz para rim:


__Rim me desculpe por aquele dia e que eu estava triste pela morte do nosso sensei por isso eu queria te dar um presente chiato voce poderia sair daqui rapidinho.

chiato diz:

__Posso sim.

entao chiato sai do parque logo depois takato se aproxima bem perto de rim e da um pergaminho para ela ela o guarda

takato olhando para ela quando do nada uma bomba de fumaça cai explode quando um ninja com um colete jounin loiro com metade do cabelo em pe e a outra metade lisa com uma luva com um emblema de mdois dragoes enrolados diz:

__Eu sou o seu novo sensei Akihiro sonte.


no proximo episodio de naruto next generation

no ritimo da prova chunin
Última edição por eliotex; 12/07/2010 em 10:47.
Editar Post Resposta Responder com Citação 12/07/2010 19:41 #16
Scooby
Detetive Espiritual

Data de Ingresso
Mar 2010
Localização
SP capital
Posts
165


Hehe, tá legal até mano.
E noto que depois de algumas criticas vc melhorou muito no seu trabalho, entaum la vai uma.
Tenta sair do padrão do Naruto normal, até porque em 100 anos muitas coisas mudam, seria legal vc introduzir mais tecnologia na história, pq querendo ou não tudo evolui e em 100 anos tem que haver uma tecnologia mais avançada e introduzi-la no dia-adia dos personagens, tenta mudar um pouco a politica do mundo em relação ao mangá original.E acrescentar novos jtsus e clãs e mostrar um pouco mais doq aconteceu nesse 100 anos até chegar na sua história.
E cara, o nome Matsumoto sempre me faz lembrar a tenente peituda e lesadinha do Hitsugaya, não mude o nome mas crie pros próximos personagens nomes mais originais e que não lembre personagens de outros animes.
São criticas construtivas, não precisa segui-las.Mas seria bom.
Avatar by : iago1515
Resposta Responder com Citação 06/08/2010 09:59 #17
eliotex
Estagiário
Data de Ingresso
Jun 2010
Localização
templo do ar do norte
Posts
2

No ultimo episodio de naruto next generation:


takato olhando para ela quando do nada uma bomba de fumaça cai explode quando um ninja com um colete jounin loiro com metade do cabelo em pe e a outra metade lisa com uma luva com um emblema de dois dragoes enrolados diz:

__Ola sou o novo sensei de voces akihiro sonte como voces sabem falta dois dias para a prova chunin nesses dois dias quero que descansem e se encontrem nesse lugar.


capitulo 5: no ritmo da prova chunin



ele da uma folha de papel pra cada um indicando o lugar a hora.


no dia da prova:



os tres chegam juntos ao local e um grande predio azul e vermelho la com varias salas a sala do grupo era a sala 801



rim diz:


__nossa no que consiste essa prova tem tantos computadores e coisas estranhas.



derrepente o sensei que estava com o jutsu de invisibilidade diz:



__simples no primeiro teste vocês serao lançados em um mundo virtual um pouco menor que a aldeia la e permitido qualquer coisa sem excessões
la voces terao que matar um genin de qualquer aldeia que nao seja do seu grupo .


takato com uma cara de sarcastico diz:


__simples ta sei.


akihiro muito cansado daquilo diz:


__chega ! sentem nas cadeiras coloquem os capacetes e depois eu lançarei voces la preparando contagem 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0 lançar !!!.



no mundo virtual:


rim muito assustada diz:


__nossa que lugar esquisito gente vamos nos esconder e esperar que alguem baixe a guarda assim nos poderemos atacar e conseguir matar alguem facil.



fim do capitulo



no proximo capitulo de naruto next generation

A luta



Cuidado as coisas vao começar a esquentar
Ir para o topo Ir para baixo
https://x-manarmageddon.forumeiros.com
 
naruto next generation
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
x-man armageddon :: area offline :: fanfiction-
Ir para: